A minha Lista de blogues

domingo, 10 de janeiro de 2010

11 Jan 2010

Pois é caros amigos,

Nestes dias foi complicado ter tempo para escrever.
Muito trabalho!
E perguntam vocês, que trabalho?
Para ficarem a conhecer-me mais um pouco.. eu tenho muitos trabalhos... eheheh
Trabalho de dia para uma operadora de telemoveis, num callcenter e de noite trabalhando em bar em discoteca e fazendo presenças também em discotecas.

Como foi o vosso fim de semana?
O meu foi mais ou menos. Chateei-me com o miguel. o assunto da passagem de ano ainda não está engolido, e o que é que acontece? cada minima coisa agora é o fim do mundo... (gato escaldado de agua fria tem medo)

Afastei-me. Tento... mas mais uma vez apareceste ontem enquanto fazia presenças numa localidade perto de tua casa. Estava zangada, mas ao mesmo tempo tao feliz por te ver que não resisti em te abraçar.

vieste connosco mesmo nao tendo carro e depois teres que ir embora de comboio.. Estiveste bem..


Passei o domingo inteiro a dormir!!! não é normal!!! por isso estou-me a sentir um pouco inutil... escrever aqui hoje foi realmente o mais util que fiz hoje. (credo)

3 comentários:

  1. Existem pessoas que subliminam a sua existência, outras são invisíveis e finalmente quem nos faça existir por simplesmente estar presente!

    Meti as mãos na neve, foi o que fiz. (no fim de semana)

    ResponderEliminar
  2. eu passei a tentar arranjar forças pa estudar para exames... a preguiça é tanta meu deus...

    ResponderEliminar
  3. é incrivel como me identifico com alguém que conhheci em 3 posts, essencialmente pela ligaçao dos 3 ultimos: desgosto de amor que se evidencia durante a tpm e o que falas dos teus trabalhos pq quando escreveste o post eu tinha precisamente as mesmas atividades que tu ;) giro!

    ResponderEliminar