A minha Lista de blogues

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eventually

Gostava de conseguir exprimir o que estou a sentir neste momento e de explicar também porquê estes dias sem escrever, mas não consigo fazê-lo tão bem quanto esta música.

Este post e esta música é para todos aqueles que ja sofreram de um desgosto de amor por causa da pessoa que amam, para dedicarem a quem vos partiu o coração em pedaços:




I am an opportunity and I knock so softly
Sometimes I get loud when I wish everybody'd just
get off me
So many playas you'd think I was a ball game
Its every man for themself, there are no
team mates
This life gets lonely when everybody wants
something
This might have been your fate
But they'll get their's eventually
And I hope I'm there

Surrounded by familiar faces without names
None of them know me or want to share my pain
And they only wish to bask in my light, then fade
away
To win my love, to them a game
To watch me live my life in pain
When all is done and the glitter fades, fades
away
They'll get their's eventually
And I hope I'm there

I drank your poison cuz you told me its wine
Shame on you if you fool once
Shame on me if you fool me twice
I didn't know the price
You'll get yours eventually

So what good am I to you if I can't be broken?
You'll get yours, yes you'll get yours
Eventually



Podem ouvir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CNAULenDIY4

6 comentários:

  1. Este é o blogue que está em destaque na barra lateral do 2711, escolha feita por um dos habituais leitores e que também é autor do 2711

    ResponderEliminar
  2. Os desgostos de amor... bem só podem vir de quem se ama, mas não será isso o maior de todos os equívocos? A pessoa que se ama...

    ResponderEliminar
  3. grande artista a Pink!
    Boa sorte ai com esses desgostos,
    que os consigas resolver a bem.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por teres visitado meu blog,eu estou muita vez ausente,porque também eu não consigo escrever o que sinto,mas uma coisa te digo,não vale a pena sofrer por amor,não há ninguem que mereça,beijinho e tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. desgosto de amor, quem nao sofreu nao sabe o que é amar. resta pensar que foi bom enquanto durou e mais vale sermos felizes um dia do que nunca termos sido! ;( mas como te compreendo... deixo-te uma citaçao: " as vezes construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, com o tempo vemos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais.... " força!

    ResponderEliminar