A minha Lista de blogues

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

6 Jan 2010

Discutimos de manhã.
Confesso que poderá ter sido exagero meu.
Nao acordei para trabalhar, foste tu...
No entanto pedi-te meia h para dormir mais um pouco pois tinha tomado um comprimido para dormir e os meus olhos pareciam pedras.
Não compreendeste.
Achaste que estava a ser meramente preguiçosa. Não estava.
Como discutimos não dormir mais... e fui trabalhar.
Ficou-me a doer a cabeça a manhã inteira.

Eu sei que te arrependeste, pois fizeste-me o pequeno almoço e quando cheguei a casa tinha a cozinha arrumada e fizeste o jantar...
A tua sorte é que eu me derreto com isso.. espertalhão! ;)

Era suposto ires embora hoje... mas adormecemos a ver tv (e eu não te acordei quanto acordei à meia noite, quanto mais tempo a minha beirinha melhor eheh - também já não ias embora a essa hora e não...)

10 comentários:

  1. E os vizinhos não vos bateram à porta? É que discussões sem serem entre as 12:38 e as 17:56 tendem a ser incomodativas...

    ResponderEliminar
  2. Mto obrigado pelo teu comentário :)
    Por favor cuida de ti!
    kiss kiss :)

    ResponderEliminar
  3. este texto podia ser seguido com o tema 'famos depois' do Paulo Gonzo :)
    (não sei se o titulo está errado,
    mas deves conhecer o som !!!)

    ResponderEliminar
  4. A vida pode ser o desfiar de um rosário, uma ladainha repetida até à exaustão, até se exaurir em significado algum. Os dedos deslizam sobre as contas, as ave-marias sucedem-se, sabemos que devemos reflectir sobre os seus mistérios, mas ficamos assim, embalados, contemplados, sós… Mais cedo ou mais tarde devíamos de aprender a rezar o rosário.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  6. Olá meu novo amigo.
    Obrigado por sua visita ao cantinho da Deusaodoya.
    espero que venhas mais vezes.
    Desejo que o ano de 2010 seja repleto de realizações e paz.
    Beijinhos doces da amiga.
    Regina Coeli.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Mesmo na discussão quado há amor...encontramos uma plataforma de entendimento:=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Saudações amigas e bom fim de semana

    ResponderEliminar